Palavra do Presidente

Bem-vindo ao novo Portal do Sindmed do Grande ABC!

Nesta  minha primeira mensagem como presidente do Sindicato dos Médicos do Grande ABC - SindmedGABC - quero compartilhar minha alegria a respeito da transformação pela qual nosso sindicato passa, isso em razão da nova linha administrativa que a diretoria e eu assumimos. Como muitas instituições, o SindmedGABC enfrentou problemas administrativos. Alguns já foram resolvidos por completo, outros caminham para a solução.

Ao assumir essa gestão, firmei publicamente o compromisso de lutar incansavelmente pelos direitos dos médicos, pela melhor condição de trabalho e qualidade de vida do profissional, por salários dignos e isso feito dentro da transparência fiscal e moral.

O Sindmed fará história na região do Grande ABC e, tanto eu como a diretoria do Sindicato, queremos que seja uma boa história. Sua participação é imprescindível e, tenha a certeza de que todos serão ouvidos e terão suas opiniões respeitadas. Acredito que o médico tenha o direito de conhecer por completo o seu Sindicato, e é por isso que nossa administração convida-o para opinar, criticar e participar das decisões que são tomadas em favor da classe médica.

Nesse ano em que completamos 21 anos de existência podemos sentir e observar muitas mudanças, uma delas é este portal que tem o compromisso de trazer ao conhecimento do médico notícias pertinentes e de interesse dos profissionais do setor, agregando conhecimento e atualização à classe. Além disso, todos poderão ter conhecimento das parcerias e convênios firmados que, certamente, acrescentarão vantagens e conforto à vida do profissional.

Os resultados estão aparecendo e reforçam o rumo estabelecido no começo da gestão. Conseguimos firmar parcerias com empresas idôneas que, entendem a falta de tempo do médico - por força do exercício da profissão - e estarão disponibilizando através de nosso portal - e também de nossos newsletters e revista -, serviços e produtos com preços e facilidades especiais.

Temos como prioridade nº1 aumentar a coesão e efetividade entre as várias áreas do Sindicato com o médico. Muitas coisas virão durante essa gestão e pretendo assegurar que evoluamos, alinhando o sindicato de forma a atender as necessidades de nossos profissionais, e acrescentando, continuamente, valores de excelente qualidade aos nossos serviços.

Disponibilizamos funcionários e profissionais terceirizados altamente competentes para auxiliá-lo ou orientá-lo. Convido-o a continuar visitando nosso portal, a conhecer cada área de nossa atuação e nosso leque de produtos e serviços.

Boa visita!

Ari Wjasfeld
Presidente do Sindmed do Grande ABC

Nos esforçamos diariamente para que o conteúdo de nosso portal seja proveitoso. Caso tenha alguma sugestão, por favor, entre em contato. Para isso, basta escrever-nos através da opção "Contato".